Portador de Diploma 2024

Edital Portador de Diploma: Últimos dias para confirmação de vaga online

Por Vanessa dos Reis. Em 19/01/24 10:39. Atualizada em 19/01/24 10:39.

Prazo vai até dia 21/01

A Universidade Federal de Goiás (UFG) publicou Processo Seletivo para portador de diploma, para ingresso nos cursos de graduação, na modalidade presencial, em 2024.

O processo seletivo é organizado pelo Instituto Verbena/UFG, que executa os procedimentos relativos à seleção de candidatos, e pelo Centro de Gestão Acadêmica (CGA) da UFG, responsável pela matrícula dos(as) aprovados(as). As inscrições estão encerradas, e conforme cronograma, os(as) candidatos(as) devem realizar a confirmação de vaga online, a não realização desta fase da matrícula acarretará perda do direito à vaga.

Confirmação de vaga online

O prazo para confirmação de vaga online se encerra no dia 21/01 (domingo).

Confirmação de vaga online Portador de Diploma: Clique aqui

Vagas: Processo Seletivo de Portador de Diploma

No Câmpus Goiás são 90 vagas, sendo 48 vagas para Prova de Conhecimentos e 42 vagas para Desempenho na Prova do Enem, distribuídas nos seguintes cursos:

• Administração Bachareado - Noturno: 8 vagas (Prova de Conhecimentos) 7 vagas (Prova do Enem)

• Arquitetura e Urbanismo Bacharelado - Integral: 3 vagas (Prova de Conhecimentos) 2 vagas (Prova do Enem).

• Direito Bacharelado - Noturno: 4 vagas (Prova de Conhecimentos) 3 vagas (Prova do Enem)

• Educação do Campo Licenciatura - Noturno: 2 vagas (Prova de Conhecimentos) 1 vagas (Prova do Enem)

• Filosofia Bacharelado - Noturno: 13 vagas (Prova de Conhecimentos) 13 vagas (Prova do Enem)

• Filosofia Licenciatura - Noturno: 13 vagas (Prova de Conhecimentos) 13 vagas (Prova do Enem)