Edital LEDOC 2024_1

Processo Seletivo destinado a selecionar candidatos(as) para o curso de Licenciatura em Educação do Campo

Por Keslley Albano. Em 23/02/24 08:15. Atualizada em 23/02/24 08:23.

As inscrições irão do dia 26 a 29/02/2024

Texto: Elisandra Carneiro

A Universidade Federal de Goiás (UFG) torna público o Processo Seletivo Suplementar destinado a selecionar candidatos (as) para o ingresso no curso de Licenciatura em Educação do Campo, área Ciências da Natureza, oferecido por esta Universidade.

O curso de Licenciatura em Educação do Campo tem duração de 4 anos, funciona presencialmente, em Regime de Alternância, no Câmpus de Goiás, na Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas (Colégio Santana).

O Tempo Comunidade será realizado nas comunidades de origem da moradia dos (as) estudantes do curso, em escolas localizadas nas regiões de abrangência dos municípios de origem dos(as) estudantes, em espaços rurais específicos, e com acompanhamento sistemático dos(as) professores(as) formadores(as). O Tempo Universidade é desenvolvido nas dependências da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas da UFG/Câmpus Goiás.

O período de inscrição começa dia 26/02 e vai até dia 29/02/2024. Para se inscrever os interessados devem acessar o Portal do(a) Candidato (a) no site do Instituto Verbena. A seleção será feita por meio do Histórico Escolar do Ensino Médio.

Acesse o edital: Clique aqui

Fonte: Ascom/Câmpus Goiás