Capa Novos cursos

O Câmpus Goiás sediará o curso de graduação em Administração Pública e a Especialização em Gestão Pública, na modalidade de Educação a Distância.

Por Amanda Peregrine. Em 05/06/24 13:43. Atualizada em 05/06/24 16:16.

O processo seletivo ocorrerá em edital específico a ser divulgado pela UFG.

O Câmpus Goiás participou do edital 25/2023 da CAPES/MEC e foi contemplado com 100 vagas para o curso de Graduação em Administração Pública e 150 vagas para a especialização em Gestão Pública e, passa a integrar como instituição proponente da Universidade Aberta do Brasil/UAB. Os cursos de graduação em Administração Pública e a especialização em Gestão Pública, integram o Programa Nacional de Formação em Administração Pública/PNA, e, com o resultado do edital, o Câmpus Goiás passa a ser a unidade da UFG responsável pelas ofertas de cursos do PNAP.

A graduação em Administração Pública tem início previsto para o primeiro semestre de 2025 e será ofertada nos pólos UAB dos municípios de Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Cavalcante, Senador Canedo e Uruana. A especialização em Gestão Pública, possui previsão de início em 2026 e será ofertada nas cidades de Goiás, além de Cavalcante, Mineiros, Porangatu, Uruaçu, Uruana e São Miguel do Araguaia.

 

 

Para mais informações, acesse: 

https://www.gov.br/capes/pt-br/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/educacao-a-distancia/editais-uab/edital-no-25-2023

 

https://www.gov.br/capes/pt-br/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/educacao-a-distancia/universidade-aberta-do-brasil/mais-sobre-o-sistema-uab/cursos-nacionais-do-sistema-universidade-aberta-do-brasil/programa-nacional-de-formacao-em-administracao-publica-pnap

 

 

Texto por Gustavo Henrique Petean

Categorias: Notícias Noticias