COMISSAO PREFEITURA

Comissão de Planejamento

By Amanda Peregrine. On 06/28/24 13:06 . Updated at 06/28/24 14:32 .

Comissão de planejamento para a consolidação da Cidade de Goiás como Polo Universitário

Na manhã desta terça-feira (25/6), o Prefeito Aderson Gouvea, recebeu em seu Gabinete os representantes das Instituições de Ensino Superior do município. A pauta da reunião foi a constituição de uma Comissão de planejamento para a consolidação da Cidade de Goiás como polo universitário.

Estiveram presentes: Vice-prefeita Zilda Lobo, Vereadora Elenízia da Mata, Vereador Ziwilmar Maria Dantas, Sec. Municipal de Administração e Finanças, Dorival Aquino, Sec. Municipal de Cultura, Goiandira Ortiz, Sec. Municipal de Educação, Flávia Souza, Prof. Déborah Magalhães de Barros, Coordenadora de Câmpus (UEG), Prof. Margareth Arbues, Diretora da UFG; Prof. Sandro di Lima, Diretor do IFG, Prof. Denise de OLiveira Alves, Vice-diretora da UFG; Vicente Rocha, Secretaria de Planejamento e Avaliação (Secplan -UFG), Dr. José do Carmo Alves Siqueira, Assessor Jurídico da Prefeitura de Goiás; Antônio Cruvinel Borges Neto, reitor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Rosi Fulanette, Chefe de Gabinete.

Este é um momento crucial para o acolhimento dos estudantes que vêm para a cidade, a Universidade Federal de Goiás - Câmpus Goiás, se coloca a disposição para somar e contribuir com o que for necessário para a implementação dos projetos que virão!

Categories: Notícias Noticias