Capa - empresa junior

Empresa Júnior Goyaz Arquitetura recebe registro de Empresa Júnior Definitiva pelo Centro de Empreendedorismo e Incubação da Universidade Federal de Goiás

Por Camila Jesus. Em 04/07/24 13:48. Atualizada em 04/07/24 14:46.

A Empresa Júnior Goyaz Arquitetura recebeu dia 01 de julho de 2024, seu registro como Empresa Júnior Definitiva junto ao Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG.

Esta conquista representa para os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo uma grande vitória, pois atende os requisitos de qualificação previstos na Resolução 31/2017, dando-lhe legitimidade dentro das normativas da Universidade Federal de Goiás (UFG). Esta certificação embasa a qualificação da EJ dentro do Câmpus Goiás e frente às instituições e empresas parceiras, pois a qualifica para que possa avançar frente aos novos desafios a cada proposta em editais e parcerias. Como a Goyaz Arquitetura é uma empresa sem fins lucrativos, seu escopo aproxima-se de uma Organização da Sociedade Civil (OSC), avançando para além de clientes privados, ao atendimento ainda de demandas solidárias para públicos específicos.

A Universidade Federal de Goiás - Câmpus Goiás parabeniza a EJ, e todos os envolvidos, por essa conquista!

Certificado da EJ: Clique aqui

Acervo: Luciana Helena

Da esquerda para a direita: Helena Carasek Cascudo, Pró-Reitora de Pesquisa e Inovação; Luciana Helena Alves da Silva, Coordenadora da Empresa Júnior Goiás Arquitetura (Câmpus Goiás); Cleonice Borges de Souza, Diretora de Empreendedorismo e Incubação e Fabíola Fiaccadori, Diretora de Pesquisa e Pró-Reitora Adjunta de Pesquisa e Inovação