edmonitoria242

Edital COGRAD nº 293 - Seleção de monitores

Por Keslley Albano. Em 25/07/24 07:32. Atualizada em 25/07/24 07:33.

Processo Seletivo visando a seleção de discentes dos cursos de graduação para atuarem como monitores(as) nos cursos de graduação da UFG - Câmpus Goiás no período letivo 2024/2.

O Câmpus conta com 14 (catorze) bolsas de monitoria, no valor de 394,00 reais, com duração de três meses, e os cursos indicarão também monitorias voluntárias.

Neste momento, é importante que docentes que coordenam projetos de ensino e gestores estejam atentos ao prazo que se encerra no dia 23 de agosto de 2024, data limite para:

1. Elaborar e submeter o projeto de ensino e plano de trabalho da monitoria no SEI;
2. Apreciar o projeto de ensino e o plano de trabalho no Colegiado da Unidade Acadêmica;
3. Enviar a documentação via SEI para a COGRAD;
4. Cadastrar os planos de trabalho aprovados pelo Colegiado da Unidade no SIGAA.

Entre 02 e 09 de setembro, os estudantes poderão se inscrever nos processos seletivos de monitoria disponíveis e as avaliações ocorrerão entre os dias 11 e 13 de setembro. As atividades dos monitores bolsistas e voluntários aprovados ocorrerão entre 19 de setembro e 21 de dezembro.

Edital: Clique aqui

Categorias: EDITAL