premiaçãosbpc

Alunas de graduação e pós-graduação e professores da UFG Câmpus Goiás são premiados pelo SBPC/GO

By Keslley Albano. On 10/02/24 10:33 . Updated at 10/03/24 07:16 .

Alunos de pós-gradução e professores da UFG Câmpus goiás são indicados a premiação no X PRÊMIO SBPC/GO DE
POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA EDIÇÃO 2024

Ouça a notícia:

Parabéns aos Professores e Alunos da Graduação e Pós-Graduação da Universidade Federal de Goiás!

É com grande alegria que celebramos a conquista do primeiro lugar por Juliana Barbosa e Queiroz e seu orientador Thiago Fernando Sant Anna e Silva, bem como o segundo lugar alcançado por Érika Lilian Chagas Bezerra e seu orientador Wagner de Souza Rezende no recente evento. Esses reconhecimentos são um testemunho do empenho e dedicação de todos vocês na busca por conhecimento e inovação.

A pesquisa acadêmica desempenha um papel vital na sociedade, e os projetos apresentados por vocês são exemplos claros de como a ciência e a arte podem interagir para transformar a realidade.

Esses trabalhos não apenas enriquecem o ambiente acadêmico, mas também têm o potencial de impactar diretamente a vida das pessoas, melhorando a percepção pública sobre a importância das universidades. Vocês estão, sem dúvida, contribuindo para uma visão mais positiva e engajada da academia, mostrando que o conhecimento pode ser uma ferramenta poderosa de mudança social.

Que essa premiação inspire ainda mais pesquisadores e estudantes a buscarem soluções criativas e eficazes para os desafios que enfrentamos. Parabéns novamente a todos vocês! Continuem brilhando e fazendo a diferença!

Música e Artes

Primeiro lugar

E EU NÃO SOU UMA PESQUISADORA? OS CAMINHOS E PROCESSOS
DA CONSTRUÇÃO DE UMA PESQUISA E UMA PESQUISADORA