Reunião do Colegiado de Unidade da UFG - Câmpus Goiás discute nova proposta de Regulamento Geral dos Cursos de Graduação

Reunião ordinária do Colegiado de UAECSA-CG da UFG discute nova proposta de Regulamento Geral dos Cursos de Graduação - RGCG

Por Keslley Albano. Em 17/10/24 16:07. Atualizada em 17/10/24 16:08.
Ouça a notícia aqui:

No dia 16 de outubro de 2024, o Colegiado de Unidade da Universidade Federal de Goiás - Campus Goiás, realizou uma reunião marcada pela presença do pró-reitor de graduação, professor Israel Elias Trindade, e da pró-reitora adjunta de graduação, professora Heliny Carneiro Cunha Neves.

Os representantes vieram ao Câmpus a convite do chefe da unidade de Ciências Sociais Aplicadas, professor Me. Iram Leandro da Silva, e do subchefe, professor Dr. José do Carmo. Durante o encontro, os membros do colegiado debateram a nova proposta de Regulamento Geral dos Cursos de Graduação (RGCG), buscando aperfeiçoar os processos acadêmicos e administrativos da instituição.
coleg1  coleg2  coleg3  coleg4

Categorias: Notícias Noticias NOTICÍA