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Aberto o edital de consulta pública para o cargo de coordenador e vice-coordenador do curso de Administração da UAECSA

Por Keslley Albano. Em 25/03/25 09:29. Atualizada em 25/03/25 09:43.

A consulta pública (“eleição”) ocorrerá no dia 23/04/2025, quarta-feira, das 9h às 21h, via SIGEleição

Texto por: Jaqueline Talga

A comissão de consulta pública informa,
 
A consulta pública (“eleição”) ocorrerá no dia 23/04/2025, quarta-feira, das 9h às 21h, via SIGEleição
 
Link SIGEleição: SIGEleição - Sistema Integrado de Gestão de Eleições
 
Estão abertas as inscrições de chapas para o cargo de coordenador e vice-coordenador do curso de Administração. As inscrições podem ser feitas de hoje, 25/03/2025 até às 17h do dia 01/04/2025, via processo SEI número 23070.014081/2025-63
 
Podem votar nesta consulta:
 
*Discentes regularmente matriculadas/os no curso de Administração dessa Unidade

*Técnicas/os administrativos que desempenhem atividades na UAECSA e

*Docentes permanentes vinculadas/os ao Curso de Administração

Obs: “O/A eleitor/a que possua mais de um vínculo com a UFG (discente e técnica/o administrativo, por exemplo) terá que optar, do dia 25/03 à 07/04, para fins desta consulta pública, pelo vínculo que utilizará no pleito. [...] (Art. 4º, Parágrafo único do Edital)
 
Principais datas
 
25/03/2025 até 12h
Publicação do Edital 01/2025
25/03 à 07/04
Período para o/a eleitor/a que possuir mais de vínculo com a UFG terá para optar para fins desta consulta pública, pelo vínculo que utilizará na consulta
25/03 à 01/04 até 17h
Inscrição de chapas via processo SEI número 23070.014081/2025-63
02/04 até 17h
Homologação e divulgação das chapas homologadas
03/04 à 04/04 até 17h
Prazo para recurso das chapas não homologadas
07/04 
Resultado final da homologação
07/04 à 21/04
Período para divulgação das propostas das chapas
09/04 
Debate da chapa ou entre as chapas e a comunidade acadêmica das 18:30h às 20h; dependências da UAECSA.
23/04 
Consulta Pública, via SIGEleição das 9h às 21h.
23/04 
Apuração dos resultados, homologação da chapa vencedora
24/04 
Comunicação dos resultados à comunidade acadêmica, até às 12h.
25/04 
Prazo final para recursos até às 12 h.
28/04 
Homologação do resultado final até 12h.

Link do edital completo: Clique aqui
 
Comissão de Consulta Pública:                                                                                                                                                 
Profa. Jaqueline Vilas Boas Talga
Presidente da Comissão de Consulta Pública
 
Profa. Fabiana Itaci Corrêa de Araujo
Representante Docente da Comissão de Consulta Pública
 
Gustavo Vinícius dos Santos Espindula 
Representante Técnico Administrativo da Comissão de Consulta Pública
 
Hevely Samily Avelino de Santana
Representante Discente da Comissão de Consulta Pública
 

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