
Professores e estudantes da UFG participam de evento promovido pela CDL e Sebrae no Teatro São Joaquim
Os professores Dra. Hélcia Daniel, Dr. Iram Leandro da Silva e Ms. Euna Cristina, da Universidade Federal de Goiás – Câmpus Cidade de Goiás, acompanharam os estudantes em um importante evento realizado pela CDL em parceria com o Sebrae, no Teatro São Joaquim.
Realizado ontem, terça-feira, 30 de setembro, o encontro trouxe como tema "Transforme sua equipe, inspire resultados extraordinários", reunindo profissionais, acadêmicos e lideranças locais em um espaço de troca de conhecimentos e experiências voltadas ao desenvolvimento de competências e estratégias para potencializar resultados no ambiente organizacional.
A participação dos docentes e discentes reforça o compromisso da UFG – Cidade de Goiás com a formação integral dos estudantes, aproximando-os do mercado e incentivando a construção de redes de contato fundamentais para a atuação profissional.