a

SEMINÁRIO DE ESTÁGIO DO CURSO DE FILOSOFIA ACONTECE NO DIA 2 DE JULHO

Em 22/06/26 10:55. Atualizada em 22/06/26 10:55.

Atividade acadêmica destaca experiências de estágio e fortalece a formação dos futuros profissionais da Filosofia.

a

Estudantes, professores e a comunidade acadêmica estão convidados a participar do Seminário de Estágio do curso de Filosofia, que será realizado no dia 2 de julho, das 14h às 17h, na Biblioteca Cajuí, no Campus Goiás da Universidade Federal de Goiás.

O evento tem como objetivo promover a socialização das experiências desenvolvidas pelos estudantes durante o estágio, possibilitando a troca de conhecimentos, reflexões e práticas relacionadas à formação docente e à atuação profissional na área da Filosofia.

Além de apresentar os resultados das atividades realizadas, o seminário busca fortalecer o diálogo entre estudantes, professores e demais participantes, contribuindo para o aprimoramento da formação acadêmica e para a construção coletiva do conhecimento.

📅 Data: 2 de julho de 2026
🕑 Horário: 14h às 17h
📍 Local: Biblioteca Cajuí – Campus Goiás/UFG

Participe e acompanhe as discussões e experiências que marcam a trajetória formativa dos estudantes do curso de Filosofia.

Categorias: Notícias Noticias