
UFG Regional Goiás participa de Conferência de Direitos Humanos
Entre os temas abordados durante a participação do professor no evento estão os desafios dos Direitos Humanos em Goiânia.
A UFG Regional Goiás, representada pelo professor e advogado Allan Hahnemann Ferreira, participou da 1° Conferência Municipal de Direitos Humanos de Goiânia. O evento deste ano, cujo tema foi "Goiânia Sustentável e com respeito às diferenças", aconteceu entre os dias 26 e 27 de novembro, na Escola de Formação de Professores e Humanidades da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO).
No dia 27, o professor da UFG Regional Goiás, advogado da Cerrado Advocacia Jurídica Popular e Rede Nacional de Advogados Populares (Renap), Allan Hahnemann Ferreira, ministrou uma palestra com o tema “Desafios dos Direitos Humanos em Goiânia”. O assunto também foi abordado pelo secretário municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, Pedro Wilson Guimarães. Logo depois, o professor da UFG participou de uma mesa de debates com a Eronildes Líder do Real Conquista e o sociólogo Pedro Bodê, fizeram pronunciamentos abordando os temas da conferência.
Evento
A 1° Conferência Municipal de Direitos Humanos de Goiânia foi promovida pela prefeitura da Capital via Secretaria de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA) e entidades da sociedade civil.
Source: Weberson Dias/ ASCOM da UFG Regional Goiás