Acontece na UFG

Sisu 2022 está com as inscrições abertas

Por João Paulo Lopes Machado. En 15/02/22 11:03 . Actualizado en 15/02/22 16:47 .

As inscrições vão do dia 15 ao dia 18 de fevereiro. Curso de Pedagogia abre sua primeira turma

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2022 foram abertas nesta terça-feira (15), em seu site oficial https://sisu.mec.gov.br. Os candidatos interessados nos cursos do Câmpus Goiás da UFG terão até sexta-feira (18) para fazer sua inscrição.

O processo utilizará a nota dos candidatos que fizeram o Enem 2021. O candidato também terá que ter tido nota superior a zero na redação para participar do Sisu.

As notas do Enem 2021 foram divulgadas no último dia 9 de fevereiro.

A novidade para o Sisu 2022 no Câmpus Goiás da UFG é do novo curso de Pedagogia que será oferecido no primeiro semestre de 2022. Os cursos oferecidos são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Filosofia Licenciatura, Filosofia Bacharelado, Serviço Social.

Escolha do curso

• Inscrição: É feita exclusivamente pela internet, sem a cobrança de taxa.
  • Prazo: O sistema fica aberto de forma ininterrupta durante o período de inscrição.
  • Mudança: É permitido ao candidato, durante o período de inscrição, mudar as suas opções de curso quantas vezes julgar conveniente. Apenas será considerada válida a última inscrição confirmada.
  • Comprovante: Ao finalizar a inscrição, o sistema possibilita ao candidato imprimir seu comprovante.

Para se inscrever no Sisu, o candidato precisa concluir seu login clicando no botão “Entrar com gov.br” disponível na página do Sisu.

Consuni UFG aprova criação do curso de graduação em Pedagogia no Câmpus Goiás | Câmpus Goiás - Universidade Federal de Goiás

Fuente: Ascom/CG e globo.com

Categorías: Noticias