SesoMA3

Serviço Social participa de Jornada de Políticas Públicas, no Maranhão

Por weberson dias. Em 22/08/19 14:28. Atualizada em 22/08/19 14:47.

Para a apresentação foram aprovados cinco artigos, de estudantes e docentes.

Um grupo de sete estudantes e dois professores do curso do Serviço Social da Regional Goiás participam desde terça-feira, 20, da 9a Jornada Internacional de Políticas Públicas, que acontece em São Luiz, Maranhão. Com o tema “Civilização e barbárie: o futuro da humanidade”, o evento recebeu cinco artigos orientados pela professora do curso, Neimy Batista, através do Projeto de Extensão “Produção do Conhecimento”. Quem também participa do projeto é o professor George Ceolin.

SesoMA1

Os artigos aprovados foram “O Serviço Social e a dimensão étnico-racial no Instituto Federal de Goiás (2018)”, das estudantes Sara Ribeiro e Fernanda Bueno; “Espaço Socio-ocupacional do assistente social: Núcleo de Apoio à Saúde da Família”, de Caroline Luz, Thalita Martins e Kaio Dantas; “A política de assistência social: Impasses para efetivação no Centro de referência de Assistência Sociais na cidade de Goiás”, dos estudantes Fernanda Bueno, Luiz Bueno e Sara Ribeiro, com a professora Neimy Batista; “As determinações da categoria valor na apreensão do significado social do trabalho dos assistentes sociais em tempos de crise estrutural do capital”, do docente George Ceolin; e “Educação e regulação do ensino superior brasileira no século XXI”, de Bianca Irineu e Neimy Batista.

SesoMA2

O evento segue até amanhã, 23, e você pode conferir os artigos clicando [AQUI].

Fonte: Weberson Dias