Confira as Normas Complementares do Edital de Monitoria da UAECSA

Por João Paulo Lopes Machado. Em 14/09/20 10:38. Atualizada em 14/09/20 10:43.

Normas complementares informam as vagas de monitoria voluntária dos cursos

A Coordenação de Monitoria da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas (UAECSA), da Regional Goiás, lançou normas complementares do Edital n.º 1/2020 de seleção de monitores em que trata das vagas disponíveis para a monitoria voluntária nas disciplinas dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito e Serviço Social. 

Das inscrições:

As inscrições irão até o dia 15 de setembro de 2020.

Somente poderão se inscrever os estudantes dos cursos da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas e que tenham sido
aprovados na disciplina ou nos componentes curriculares da área cuja vaga para monitor está pleiteando.

Os documentos para a inscrição serão o Formulário específico de inscrição(feito no SIGAA) devidamente preenchido e Cópia do Histórico Acadêmico completo.

As inscrições deverão ser efetivadas pelo próprio candidato, por meio de formulário eletrônico disponível no SIGAA, sendo que o envio do Histórico Acadêmico será realizada diretamente ao e-mail institucional do professor responsável.

Os candidatos são os únicos responsáveis pelas informações mencionadas ao inscreverem- se no presente processo seletivo, dispondo a Comissão de Seleção do direito de excluir aqueles que não preencherem o formulário de forma correta e completa e não apresentarem a documentação solicitada.

Informações completas e vagas da monitoria voluntária podem ser vistas nas Normas Complementares, clicando aqui.

O Edital n.º 1/2020 completo e outras informações estão em: https://www.goias.ufg.br/n/132917-regional-goias-lanca-edital-para-selecao-de-monitores

Fonte: João Paulo Lopes

Categorias: Noticias