final do ano

Comunidade UFG promove Festas de Confraternização de Final de Ano

Por weberson dias. Em 24/11/15 09:02. Atualizada em 06/12/15 16:24.

O objetivo das festas de confraternização é celebrar as vitórias alcançadas durante 2015.

Em clima de gratidão, alegria e descontração, os servidores da UFG Regional Goiás realizam duas festas de confraternização para fechar com chave de ouro o ano de 2015 e comemorar as atividades desenvolvidas e os resultados obtidos nos diversos setores durante o ano. Os eventos têm como públicos técnicos administrativos, professores e funcionários terceirizados. 

Festa Professores
A primeira será no próximo dia 4 de dezembro, a partir das 22h, quando a comunidade de docentes da universidade se reúne na quadra da UFG Unidade Santana para a festa de confraternização anual. Durante o evento, os participantes terão jantar especial e acompanharão a apresentação de bandas locais. A festa de confraternização será patrocinada pelos participantes. Além dos docentes, servidores e terceirizados são esperados para o evento.


Festa Técnicos
O evento voltado para os técnicos administrativos será um almoço de confraternização, que acontece no sábado, dia 5, na Pousada Andanças. A festa conta também com um auxílio financeiro do Sindicato dos Trabalhadores e Técnicos Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás (Sint-IFESgo). Para o churrasco, que terá início a partir do meio-dia, foram convidados também professores e terceirizados. Durante o evento, deve haver também sorteio de brindes. Mais informações podem ser obtidas com a assistente social da UFG, Viviani Cristina Silva, no telefone 8597-4017.
Diretoria
Antes dos eventos, a professora Meire Carvalho, diretora da Regional Goiás UFG, agradeceu a todos os profissionais que contribuíram nas ações empreendidas pela Regional em 2015 e parabenizou o trabalho desenvolvido pela comissão organizadora que se empenhou para a realização do evento. "A humildade, o desejo de aprender e a união são atributos importantes para que a Regional Goias cresça cada vez mais".

Traga sua família e venha se divertir. Contamos com a participação de todos!

Fonte: ASCOM/ Regional Goiás