xv

Regional Goiás é parceira na realização do I Seminário Jurídico de Goiás

Por weberson dias. Em 29/06/16 17:54.

 

O evento traz como tema central as diretrizes do novo CPC para a Fazenda Pública e as inscrições são feitas gratuitamente no site da OAB-GO.

 

 

 

A Regional Goiás da UFG é uma das instituições parceiras na realização do I Seminário Jurídico da Cidade de Goiás, que acontece nesta quinta-feira, 30, no auditório da UEG, a partir das 19h. O evento traz como tema “Diretrizes do novo CPC para a Fazenda Pública” e as inscrições são gratuitas no site da OAB-GO.

A programação começa com a palestra “A Fazenda pública no Novo CPC”, do professor pós-doutorando Marco Antônio dos Santos Rodrigues (UERJ/PGERJ). Na sequência, a conselheira federal e professora Valentina Jungmann trata dos “Recursos no Novo CPC”, fechando com a exposição “Aspectos Inovadores e Controversos para a Fazenda Pública no Novo CPC”, do professor de Direito e Professional Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), Marcílio da Silva Ferreira Filho.

A mediação fica a cargo de Marcello Terto e Silva, conselheiro federal da OAB por Goiás (triênio 2016/2018), ex-conselheiro seccional da OAB-GO e ex-presidente da Comissão do Advogado Público e Assalariado. O evento é realizado pela Regional Goiás da UFG, Prefeitura da Cidade de Goiás, CEJUR, OAB, ESA e Faculdade Delta; e conta com o paoio da OAB-GO e ANAPE.

xv2

(Com informações da ASCOM/OAB-GO)

Fonte: Weberson Dias/ ASCOM da UFG Regional Goiás

Categorias: Noticias