Regional Goiás conta com novos coordenadores

Por weberson dias. Em 02/12/16 09:25.

A Regional Goiás da UFG, através das Unidades Acadêmicas Especiais, renovou o quadro de coordenadores dos órgãos colegiados. Cinco são do curso de Arquitetura e Urbanismo, três são da Educação do Campo. Os professores de Arquitetura ocupam quatro coordenações na Regional Goiás da UFG. A professora Carina Folena está na coordenação de Estágio, Emiliano Freitas é o coordenador Geral de Cultura, Leandro Cruz, está como coordenador geral de Monitoria e o professor Lucas Costa é o novo coordenador de Assuntos Internacionais.

A chefia da Unidade de Ciências Sociais Aplicadas também nomeou, via portaria, o professor da arquitetura, Edinardo Rodrigues, como o presidente da Comissão de Extensão e Cultura.

UAECH

Já a Unidade de Ciências Humanas também passou por algumas mudanças recentemente. O curso de Educação do Campo tem três representantes na gestão. O professor Vitor Almeida, da Educação do Campo, é o coordenador executivo do Núcleo de Acessibilidade. A professora Danielle Beltrão, agora oficialmente é a vice-coordenadora de Extensão e Cultura da Regional. Já o professor Welson Santos, da Educação do Campo, será o vice-coordenador de Pesquisa e Pós-Graduação da Regional Goiás.

Recentemente, o professor Carlos Antônio Pereira Júnior foi escolhido como novo chefe da UAECH e o professor Vitor Almeida seu sub-chefe. A coordenação da Educação do Campo está sob a responsabilidade da professora Elisandra Freitas.

As portarias de nomeação da Direção da Regional Goiás tem validade até meados de 2017.

Confira os lattes aqui.

Fonte: Weberson Dias/ ASCOM da UFG Regional Goiás