planejamento

CONVOCAÇÃO REUNIÃO ORDINÁRIA

Por weberson dias. Em 27/04/17 20:44.
A Comissão de Planejamento da Regional Goiás da Universidade Federal de Goiás, convoca os Coordenadores de Curso, Coordenadores de Órgãos Colegiados, Administrativos e Complementares, Docentes, Discentes e Técnicos para reunião ordinária no dia 04 de maio de 2017 ás 15:00 Hs na UACSA para tratar da discussão dos espaços físicos.

Demanda esta posta pelo Conselho Gestor do dia 29/03 que é a discussão dos espaços físicos dos prédios das Unidades de Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas, Ressaltamos que é imprescindível a presença de todos os representantes das categorias para ampliarmos a discussão a cerca do assunto.
Lembramos que é de extrema importância a participação de toda a comunidade Universitária no sentido de que será tratado diversas pautas e a continuação dos trabalhos de interesse de toda a Regional.
Coordenação da Comissão de Planejamento 2017.