Weby shortcut
Instagram
Youtube da UFG
NEER Nayara

Estudante da Regional Goiás tem arte selecionada para VIII Encontro Nacional do NEER

Por João Paulo Lopes Machado. Criada em 06/02/20 14:49. Atualizada em 10/02/20 18:13.

Núcleo de Estudos em Espaço e Representação premia trabalho de Nayara Gonçalves

A discente Nayara Gonçalves, do curso de Arquitetura e Urbanismo da Regional Goiás da UFG, teve seu trabalho escolhido para a identidade visual do oitavo encontro do Núcleo de Estudos em Espaço e Representação (NEER), que deverá acontecer em Goiás, na Universidade Estadual de Goiás (UEG).

O NEER

A Rede NEER, segundo informações obtidas no site do núcleo, busca aprofundar-se na abordagem cultural na Geografia. Faz isso focando nos temas relacionados aos estudos sobre o espaço e suas representações, debruçando-se nas representações como uma mediação, o que permite agregar o social e o cultural, "abarcando também a temática do ensino de geografia no Brasil".

O VIII encontro do NEER acontecerá entre os dias 5 e 9 de setembro de 2020. São considerados eixos temáticos do evento: representações do espaço e ensino; linguagens, imagens e ritmos; religião e religiosidades; corpo, gênero e sexualidades; populações tradicionais; tensões, fabricação, autenticidade; gestão espacial; horizontalidades e verticalidades; paisagem, turismo e patrimônio; saberes e sabores; e representações da Cidade e do Urbano. Para acessar o site do núcleo, clique aqui

Sobre a artista

Nayara, além de estudante de Arquitetura e Urbanismo, é formada em Design de Interiores e atua como artista visual. Há alguns meses vem estudando o universo da tatuagem.

NEER Concurso

Fonte: Arthur Maresca

Categorias: Noticias