Docente, egressa e discentes de Serviço Social recebem menção honrosa em congresso

Por João Paulo Lopes Machado. Em 25/09/20 16:08. Atualizada em 25/09/20 16:16.

Menção honrosa foi do IX Congresso Nacional de Serviço Social em Saúde

A docente prof. dra. Tereza Cristina Pires Favaro, a egressa Odaleska Rodrigues Machado e as discentes  do curso de Serviço Social da Regional Goiás Andrielle Albina dos Santos, Geovanna Rodrigues de Souza e Natália de Nazaré Noronha receberam certificado de menção honrosa por seus trabalhos apresentados no IX Congresso Nacional de Serviço Social em Saúde (IX CONASSS) – “30 anos do SUS: território de lutas e o Serviço Social na Saúde”. O evento foi realizado em formato virtual no período de 22 a 24 de setembro de 2020, promovido por assistentes sociais das universidades públicas como USP, UNESP, UNICAMP.

Confira as modalidades dos participantes certificados:

Modalidade pôster: "O SUS e a Esperança Equilibrista: entre a lei e a materialidade do acesso e organização dos serviços". Os autores são a assistente social Odaleska Rodrigues Machado e profª dra. Tereza Cristina Pires Favaro.

Modalidade oral: "A Saúde Pública no Brasil em Tempos de Balbúrdia". Os autores são os discentes do 7º período Andrielle Albina dos Santos, Geovanna Rodrigues de Souza e Natália de Nazaré Noronha.

Fonte: João Paulo Lopes

Categorias: Noticias